Páginas


segunda-feira, 2 de abril de 2012

No ar em "Rebelde", filho de Wagner Montes e Sônia Lima não gosta de se ver na TV

Não é de hoje que Diego Montez, o playboy Murilo de “Rebelde”, está acostumado a frequentar estúdios de TV. Filho do apresentador Wagner Montes com a atriz Sônia Lima, o rapaz, de 21 anos, circula pelas emissoras de TV desde a infância. Embora esteja familiarizado com os sets de gravação, Diego admite que nem sempre pensou em seguir a carreira artística. “Na verdade, não procurava fazer TV. Fiz faculdade de Rádio e Televisão para ficar atrás das câmeras. Mas depois mudei de ideia”, conta, aos risos.
Antes de estrear na Record, Diego integrou o elenco de “Amor e Revolução”, trama do SBT na qual deu vida ao jovem Gabriel. “’Amor e Revolução’ foi uma preparação para ‘Rebelde’, um aprendizado”, diz o ator, entregando que é muito crítico em relação à sua performance diante das câmeras. “Uma coisa é ganhar o papel. A outra é saber se vou corresponder. Sou muito crítico. Tinha o hábito de não me assistir de forma nenhuma. Outro dia me assisti em ‘Amor e Revolução’ e pensei: ‘O que estou fazendo aí? Por que me deixaram entrar na televisão?’ (risos). Mas agora estou mais ligado e me assisto com mais frequência”, revela.
Diego admite que ser filho de Wagner Montes e Sônia Lima faz com que as pessoas da Record sejam ainda mais acolhedoras com ele. “As pessoas já conhecem os dois há muito tempo. E tem uma galera que gosta muito deles. Então eles me tratam bem automaticamente”, conta. Ele aproveita para falar que sente muito orgulho dos pais e só tem a agradecer à dupla. “Tenho um orgulho enorme do meu pai e da minha mãe”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário