Páginas


segunda-feira, 23 de abril de 2012

Chay Suede credita sucesso de Rebelde aos fãs

O ator foi revelado no programa Ídolos 

Descoberto no programa Ídolos, da Record, Chay Suede tem muito o que comemorar. Ele não foi o vencedor do programa, mas está fazendo um grande sucesso como o Thomás da novelinha teen Rebelde. O ator conversou com O Fuxico e disse como consegue conciliar vida pessoal, gravações e shows.
"É uma correria porque gravamos de segunda a quinta, na sexta sábado e domingo a gente tá fazendo show.  É corrido mas é compensador, daí a correria passa batida e vem outras coisas mais importantes como o aprendizado e trajetória que estamos conseguindo criar."
Adorado por crianças, adolescentes, jovens e até adultos, o ator e cantor conta como faz para lidar com o assédio do público.
"A novela é abrangente e aí a gente recebe o carinho de pessoas de todas as idades. Rola um assédio sim, mas faço coisas que qualquer pessoa comum faz. Consigo ir ao shopping, só tenho que escolher o lugar e o horário. Sempre rola uma abordagem, mas é sempre positiva, nada que prejudique ou que deixe me deixe inibido."
Agradecido, Chay diz que o sucesso da novela e da banda só existe por conta dos fãs.
"Eles estão sempre com a gente. Nos shows, assistindo a novela, não sei o que seria de nós sem os nossos fãs, só tenho que agradecer", finalizou o ator.

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário