Páginas


segunda-feira, 16 de abril de 2012

Rebeldes: TV Pajuçara faz promoção para levar fãs ao camarim da banda




A mobilização dos fãs nas redes sociais foi tão grande, que a promoção #RebeldesComAPajucara está garantida e a banda gravou um vídeo especialmente para os fãs alagoanos. Assista aqui. A campanha para levar os fãs ao camarim da banda ocupou o 2º lugar entre os assuntos mais comentados no Twitter no Brasil, nesta terça-feira (12). Agora, os dez fãs que enviarem as fotos e vídeos mais criativos poderão conhecer de perto os integrantes do grupo que virou mania nacional. O show em Maceió acontecerá no dia 28 de abril, às 20h, na casa de shows Vox Room. Para participar da promoção, é obrigatório que o fã siga o perfil da TV Pajuçara no Twitter (@tvpajucara). A criatividade é o principal critério para a escolha das fotos ou vídeos. “Os fãs poderão enviar imagens ou vídeos com fotos, pôsteres, cantando, fazendo coreografias e mostrando todo o seu amor pelo grupo”, exemplificou Cibele Tenório, coordenadora do Conecta (Núcleo de Redes Sociais do Pajuçara Sistema de Comunicação - PSCOM). Os vídeos devem estar disponíveis no Youtube e as imagens hospedadas em qualquer site de fotos, como o Twitpic. Os interessados em participar da promoção devem enviar o link para o perfil do Twitter da TV Pajuçara, utilizando a hashtag #RebeldesComAPajucara. A mesma pessoa pode enviar quantas fotos ou vídeos desejar, contanto que sejam diferentes. Os 30 mais criativos serão selecionados pela TV Pajuçara. Os dez finalistas serão escolhidos pelos próprios integrantes da banda Rebeldes. Além de terem acesso ao camarim do show, os dez fãs vencedores ganharão brindes exclusivos da banda. A promoção é válida do dia 12 de abril até as 23h59 do dia 24 de abril. O resultado final será anunciado no próximo dia 26, às 16h.

Confira o regulamento da promoção: 
1. É preciso ser seguidor do perfil da TV Pajuçara no twitter: @tvpajucara.
2. Pelo twitter, envie uma foto ou vídeo mostrando sua paixão pela Banda Rebeldes. No corpo da mensagem (tweet) envie o link da foto/vídeo e escreva a hashtag #rebeldescomapajucara
3. Só serão aceitas as mensagem que contenham a hashtag #rebeldescomapajucara.
4. Os vídeos devem ser hospedados no youtube (www.youtube.com) e as fotos podem ser postadas em sites que hospedam imagens como twitpic, yfrog ou semelhantes.
5. Os vídeos deverão ter no máximo dois minutos de duração.
6. Independente do número de pessoas que apareçam na foto ou vídeo, somente um autor estará concorrendo.
7. O mesmo perfil pode enviar um número ilimitado de fotos/vídeos desde que elas sejam diferentes entre si.
8. No caso de dois perfis enviarem a mesma foto ou vídeo, será considerado apenas o primeiro.
9. A promoção vai do dia 12 de abril até às 23h59 do dia 24 de abril.
10. Estão impedidos de participar deste concurso todos aqueles que detenham vínculo empregatício com o Pajuçara Sistema de Comunicação, bem como seus parentes de primeiro grau.

Da escolha dos ganhadores: 
1. As imagens/vídeos serão avaliadas sob os seguintes critérios: criatividade e adequação ao tema da promoção.
2. O departamento de marketing do Pajuçara Sistema de Comunicação fará a pré seleção de 20 vídeos/fotos para que os integrantes da banda Rebeldes escolham os ganhadores.
3. Serão escolhidos 10 vencedores.
4. Cada uma dos 10 vencedores terá acesso ao show e ao camarim para conhecer a banda e ainda ganhará prêmios exclusivos da banda Rebeldes.
5. Os vencedores serão anunciados no dia 26 de abril às 16h00.
6. Os vencedores deverão entrar em contato com a TV Pajuçara através do twitter @tvpajucara ou do email marketing@pajucara.com até às 17h do dia 27 de abril. Caso o ganhador não se apresente, outro pré-selecionado será escolhido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário