Páginas


terça-feira, 24 de abril de 2012

Eduardo Pires

Saiba tudo sobre o professor Vicente
O que o Vicente tem do Eduardo?
O gosto pela literatura, pelo cinema, teatro e pelas artes, de modo em geral. Em certas ocasiões o Vicente é um cara tímido. Eu já deixo a timidez de lado para curtir a vida.

O Vicente é o professor conselheiro. Você é assim com seus amigos?
Sim! Gosto de escutar e ajudar as pessoas, mas também sou de pedir alguns conselhos.

Você imitava seus professores. Tem algum famoso que você sabe imitar?
Quando era criança, gostava de imitar o narrador Silvio Luiz, os puxadores de samba e os cantores sertanejos.

No cinema, você fez o namorado do Cazuza. Como foi interpretar esse papel?
Quando recebi a notícia, estava na rua e pulei de alegria. O Serginho continua sendo um dos papéis mais importantes da minha vida.

Na época do filme você chegou a receber alguma cantada gay?
Não me lembro de ter recebido cantada de homem, mas isso já aconteceu em outras ocasiões e reagi de uma forma educada.

Você foi um adolescente rebelde?
Não fui rebelde! [Risos]. Quando comecei a fazer teatro é que me tornei uma pessoa radical e questionadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário