Páginas


segunda-feira, 23 de abril de 2012

Jhulie Campello, a Maria de Rebelde: “Eu nunca digo nunca pra nada na minha vida”

Jhulie Campello é uma jovem atriz que recebeu sua primeira grande chance na novela “Rebelde”, da Record, onde interpreta a Maria. Em entrevista exclusiva a Marcus Sadok, do RD1, ela falou sobre posar nua: “Eu nunca digo nunca pra nada na minha vida”.
Confira:
É verdade que você quase desistiu do sonho de ser atriz?
É verdade, quase desisti sim, por várias vezes tive a ideia de parar com tudo, mas nunca a coragem. Até que um dia eu tive essa coragem e disse que pararia de vez. Quatro ou três dias depois recebi a ligação da Record para fazer a segunda etapa de teste para “Rebelde”, aceitei, claro. Contei pra todo mundo que eu já estava contratada, quando na verdade nem tinha feito o segundo teste (risos). Eu realmente acreditei nisso.
Como surgiu a oportunidade de fazer teste para Rebelde?
O professor de um curso que eu fazia me perguntou se eu queria fazer o teste, que eles estavam procurando meninas do meu perfil. Ele mandou meu material e dias depois me chamaram.
A novela está fazendo sucesso, e tem fãs apaixonados. Você sente esse assédio e o que acha dele?
Eu adoro, é uma delícia, nossos fãs são incríveis e poderosos, eles têm uma união que é maravilhosa. Nossos fãs são apaixonantes.
Em “Rebelde”, sua personagem já deu alguns beijões nos galãs da novela, como foi para você gravar essas cenas?
(risos) Super normal. O meu primeiro beijo na carreira foi com o Chay, e um pouco antes das cenas com ele saírem, nós não tínhamos muito contato, mas a minha sorte é que ficamos bem próximos e depois que surgiu essa trama, fiquei bem nervosa. Hoje eu já relaxei, a Maria me obrigou a achar normal a me sentir a vontade com cenas assim.
O clima nas gravações segundo quem participa é ótimo, mas segundo meios de comunicação, têm alguns atores que se sentem estrelas, outros que brigam. O que você acha a respeito?
Eu me dou bem com absolutamente todos, apesar de sofrer bullying por maior parte do elenco (risos), sou apaixonada por todos, de verdade. Agora, se tem brigas ou alguns se sentem estrelas, isso nunca foi na minha presença. Nos damos super bem, é quase todo mundo na mesma faixa de idade, saímos, conversamos, falamos besteiras. Adoro acordar todos os dias e trabalhar, com elenco, com a equipe, maquiadoras, cabeleireiras, diretores, todos.
A trama está na sua segunda temporada, o que a Maria promete?
Nossaaaa, promete muito, estou louca pra contar mas não posso, só posso dizer que vocês vão ver uma Maria bem diferente.
“Rebelde” tem seus dias contados com o fim da segunda temporada, depois disso, quais seus projetos?
Pretendo não parar de trabalhar nem tão cedo, mas nada concreto ainda, vamos ver mais pra frente.
Se um dia chegasse uma proposta de posar nua, por exemplo, você toparia?
No momento nada me faria posar nua, não sei daqui pra frente, mas acredito que vai ser mais difícil ainda. Eu nunca digo nunca pra nada na minha vida, mas que é uma coisa difícil de acontecer é.
Está solteira?
Pula essa parte (risos).
Quais seus sonhos para o futuro?
Tenho tantos, mas no momento, quero continuar tendo sempre motivos pra ser feliz, com saúde, amor, terminar Rebelde muito bem, e seguir minha carreira com muita alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário