Páginas


segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ully Lages conta sobre sua participação na 2º temporada de Rebelde

A carioca Ully Lages, de 18 anos, entrou na segunda temporada de Rebelde, da Record, e já está fazendo o maior sucesso

A carioca Ully Lages, de 18 anos, entrou na segunda temporada de Rebelde, da Record, e já está fazendo o maior sucesso. Ela é a misteriosa Lucy Zimer que, junto com o irmão gêmeo Miguel (Thiago Amaral), atormenta a vida dos cinco rebeldes.

TV Brasil – Como foi que você conseguiu entrar para a segunda temporada de Rebelde?
Ully Lages – Eu fiz teste para a primeira temporada, mas, não entrei por vários motivos, entre eles porque estava fazendo vestibular para Publicidade. Eu estava estudando muito e precisava de tempo. Então, não rolou. Quando surgiu a ideia de fazer a segunda temporada da novela, me chamaram e aí eu fui. Estou muito feliz.
TV Brasil – É a sua primeira vez na televisão?
Ully Lages – Eu fiz a última temporada de Malhação, em 2001. Minha personagem se chamava Kátia. Foi uma experiência muito boa, mas, agora estou tendo mais visibilidade. Está sendo um papel muito importante para a minha carreira. Minha primeira vilã. Com certeza eu nunca mais esquecerei desse trabalho.

TV Brasil – Está sendo um desafio fazer a Lucy, não é? Ela entrou com força total na trama, junto com o irmão gêmeo Miguel (Thiago Amaral)?

Ully Lages – Com certeza! Estou muito feliz, sabe? Está sendo realmente um desafio para mim. Estou adorando fazer uma vilã, é bom demais. Te instiga, te tira da zona de conforto, entende?

TV Brasil – O que mais te chama atenção na Lucy?
Ully Lages – O lado misterioso dela. Ela é uma vilã diferente, tem um toque especial. Ela tem uma sedução também muito bacana. É charmosa, elegante, clássica. Além de ser muito unida com o irmão.

TV Brasil – Vocês têm algo parecido?
Ully Lages – Não. Ainda não encontrei. Eu amo os acessórios que ela usa, são lindos demais. Eu usaria todos eles (risos).
TV Brasil – Como você está se sentindo fazendo parte dessa novela que é o maior sucesso entre os adolescentes do Brasil?
Ully Lages – Nossa, me sinto muito honrada! Eu ainda não tive tempo de sair às ruas para encontrar os fãs, mas, pela internet, pelo twitter, tenho recebido muitos elogios. E, eu adoro isso, porque o resultado do nosso trabalho é imediato. Eu sei o que eles estão achando em tempo real, é bom demais. Há uma troca muito legal com os fãs.
TV Brasil – O que você mais gosta de fazer quando não está trabalhando?
Ully Lages – Gosto de sair com os meus amigos, ficar em casa com a minha família assistindo TV, vendo um filminho. Também adoro ler livros e ouvir música.
TV Brasil – E, a sua família, sempre te apoiou em seguir a carreira de atriz?
Ully Lages – Sempre, principalmente a minha mãe (Mary Lages). Ela me dá muita força, sempre deu. Ela é minha fã número um!
TV Brasil – Você tem um sonho?
Ully Lages – Muitos! Tenho muita vontade de viajar pela Europa, ser uma boa atriz e tenho aqueles sonhos meios utópicos, sabe? Mas, que para mim ainda valem muito, como mudar o mundo, ajudar de alguma forma, fazer a diferença.

TV Brasil – O que o público de Rebelde pode esperar de sua personagem?
Ully Lages – Muitas surpresas vêm por aí, eu não posso contar. A Lucy veio para sacudir a trama junto com o irmão gêmeo dela. Muita coisa bacana vai acontecer. Todo mundo tem que ficar ligado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário