Páginas


quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sophia Abrahão: atriz de Rebelde fala sobre moda e cuidados com o corpo!

Sophia Abrahão fala sobre seu estilo e cuidados para manter o corpo em dia em entrevista exclusiva para a Atrê!

A Atrê bateu um papo sobre moda e cuidados de beleza com a Sophia Abrahão, da novela Rebelde! Se liga nessas dicas da atriz! Tá imperdível!
1. Em Rebelde, a Alice é toda patricinha, arrumada. Você se identifica com esse estilo?
Eu me identifico, sim. Na verdade, mudo muito, há dias em que eu estou mais rock'n roll, outros, mais princesinha, mas amo as roupas da Alice! No armário dela tem peças que eu usaria todos os dias.
2. Você sempre se achou bonita?
Nunca me achei bonita! Quando era adolescente, bem magra, ia para a escola com cinco sutiãs e com papel dentro, porque eu não tinha peito. Também ia de calça jeans para aumentar a minha coxa. Mas isso nuncaa foi uma grande insatisfação, só fazia esse tipo de coisa porque era vaidosa.

3. Quais são os seus cuidados com o corpo?
Tento malhar três vezes por semana. E tento cuidar da minha alimentação, porque a gente fica aqui o dia inteiro na correria. É um pouco difícil, mas às vezes temos de deixar a preguiça de lado. O bom é que meu personal vai lá em casa, então, não preciso ir a lugar nenhum para malhar.
4. Como você define o seu estilo?
De acordo com o humor do dia. Tem dia que estou mais patricinha, quero pôr um salto e coisas de laço, mas tem dias que estou mais rock'n roll, quero vestir short e coturno.
5. Qual look você gosta de usar no dia a dia?
Eu adoro short, então tudo que vai com short eu amo.
6. Você é baladeira?
Não. Adoro sair, dançar, mas se entrar no ritmo de sair, não aguento o ritmo de gravação, então, tenho de escolher bem as festas que vou para não me arrepender depois.
7. E quando vai à balada, você é daquelas que fazem o ritual de menina? Separa todas as roupas, passa o dia pensando no make...?
Claro! Eu sou mulher, né? Gosto de me emperequitar. Acho que essa é a coisa mais gostosa de ser mulher!
8. Qual é o seu look infalível para balada?
Preto, sempre. Muito brilho e um bom salto.
9. Quem é a sua it girl?
A minha it girl é uma que, inclusive, inspirou a criação da Mariana Bastos para o figurino da Alice, que é a Olívia Palermo. Eu a acho incrível e me inspiro muito nela!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário