Páginas


quinta-feira, 26 de abril de 2012

“É a revolução feminina”, diz Verônica Debom sobre pacto entre Cris e Becky

Ex-namoradas de Vicente resolvem se unir contra os encantos do professor
Cris, Becky, Cris, Becky, Cris, Becky... É, Vicente (Eduardo Pires) não está em uma situação muito confortável.
Após o retorno da personagem de Lana Rhodes para a segunda temporada de Rebelde (Record), a vida do professor de português ficou mais complicada, já que Cris (Verônica Debom) criou laços com o rapaz.

Se na novela o clima entre o trio é sempre tenso e arisco, nos bastidores de Rebelde o que não falta é risada. Eduardo, Lana e Verônica construíram uma ligação forte que permite que as cenas da trama fiquem ainda melhores.
Para Verônica, que interpreta a professora de Geografia apaixonada por Vicente, a trama é só motivo de alegria.

— Trabalhar com o Dudu [Eduardo Pires] é ótimo. É decorar o texto, olhar no olho dele e ir embora. É uma brincadeira mesmo. Quando eu entrei, a personagem da Lana estava viajando. E agora ela voltou e as cenas do trio são bem engraçadas. As pessoas sempre comentam no Twitter, eu acho que também estão gostando.

Nesta semana, as meninas resolveram se juntar contra os poderes atrapalhados de sedução de Vicente. Será que elas vão conseguir resistir aos encantos do professor?
— Ah, eu adorei essa virada da história. Agora elas ficaram amigas. Primeiro, ele sacaneou as duas, agora elas se juntaram contra ele. Achei super justo, é a revolução feminina, Girl Power [risos].
Cris vai topar unir forças com Becky mesmo contra sua própria vontade, já que é loucamente apaixonada pelo colega do Elite Way. 

— Ela está sofrendo, mesmo agora que ela fez o pacto com a Becky. Ela é apaixonada pelo rapaz. Se fosse para dar um conselho para ela, eu falaria “foge desse homem. Amiga, não fica com ele”. Ele falou na cara dela que ele escolheu a Becky. Mas a Cris não ia me obedecer [risos]. Ela tentaria me obedecer, mas ela é muito romântica. Eu faria o que ela está fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário