Páginas


sexta-feira, 20 de abril de 2012

Filho de Wagner Montes vive 'playboy' mimado em Rebeldes

Diego Montez fala sobre Murilo e revela que ficaria com uma fã
O sorriso, o jeito e a simpatia não escondem: Diego Montez herdou o jeito dos pais, Wagner Montes e Sônia Lima. No ar como o playboy Murilo, de Rebelde (Record), o ator falou sobre a experiência de participar da novela, os rumos de seu personagem e a oportunidade de trabalhar na Record, emissora onde seus pais também trabalham. Confira!

R7 - O que você pode falar sobre o Murilo?

Diego Montez -
Ele é um filhinho de papai que quer fazer administração para tocar os negócios da família, já que o pai dele é um industrial. Ele vai se envolver com a Vitória e terá uma disputa com o João, ex-namorado dela. O Murilo é engraçado, ele é muito cara-de-pau, chegou agora no colégio e já foi em cima da menina.
R7 - Como surgiu o convite para fazer Rebeldes?

Diego -
Depois de Amor e Revolução (SBT), fiz testes pra Rebelde na 1ª temporada, mas não rolou. Então fiz um novo teste para a 2º temporada e deu certo, estou muito feliz.

R7 - Como é ser o filho do Wagner Montes e da Sônia Lima?
Diego - É muito bom! Estou na casa deles também, onde eles trabalham, onde todos conhecem eles há muito tempo. As pessoas gostam do meu pai e me tratam bem automaticamente. Tenho muito orgulho dos dois, sou fã da minha mãe e do meu pai.

R7 - E o que seus pais acharam de você fazer Rebeldes?

Diego -
Minha mãe sempre me achou a cara dos Rebelde e sempre apoiou ideia de fazer testes. Meu pai também, está adorando, ele agora está rindo pelos fã-clubes que ganhei no Twitter (@dimontez).
R7 - Como você lida com o assédio? Ficaria com alguma fã?

Diego - Se fosse alguém legal, que eu conhecesse, por que não? Fã é uma pessoa que gosta da gente. O assédio começou antes mesmo da novela entrar no ar, o pessoal já sabia que eu ia participar e eu nem tinha começado a gravar [risos]. É legal, é diferente de Amor e Revolução, que tinha outro público e quase nenhum assédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário