Páginas


segunda-feira, 2 de abril de 2012

Duelo de RPGs! Binho cria o próprio jogo para fazer frente aos irmãos Zimer

Vitória, Maria, Duda e Juju também criam um jogo só delas

Um RPG é pouco, dois é bom, será que três é demais? Ao que tudo indica: não! Isso porque o Elite Way será virado de pernas para o ar com mais dois jogos além do RPG dos Zimer.  Um deles será obra de Binho, que deseja fazer frente a Miguel e Lucy. Já o terceiro é criação de Maria, Juju, Vitória e Duda. E aí, será que o colégio aguenta tanta fantasia em um só lugar?
 A princípio, todos os rebeldes embarcam no jogo dos gêmeos. Lucy explica as regras e afirma que eles devem jogar o tempo todo, inclusive no colégio. E, como primeira missão dada pelo mestre Miguel, Roberta, Alice e companhia devem seguir um mapa até uma caverna e, em seguida, assustar alguém. Rebelde por natureza, Pedro pula fora do RPG, alegando que não gosta de receber ordens.
Não vai durar muito até que o rebelde integre outro jogo: o de Binho.  Além de Pedro, o namorado de Pilar vai chamar Téo para ajudá-lo a criar um RPG. João é outro que aceita fazer parte do mundo fantástico de Binho.
Indignadas por terem ficado de fora dos dois jogos, Maria, Juju, Duda e Vitória decidem criar seu próprio RPG. E aí, será que os alunos vão conseguir separar a fantasia da realidade? Isso só o tempo pode responder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário