Páginas


terça-feira, 15 de maio de 2012

Jhulie Campello relata história marcante sobre a mãe

Mês das mães, famosos e histórias que marcaram suas vidas. Dessa vez, quem conta uma história marcante sobre a mãe, é a atriz Jhulie Campello

Não existe amor maior que de uma mãe para o filho. Para vê-los e fazê-los pessoas felizes, essas mulheres abrem mão dos próprios sonhos e da própria vida. Elas ficam sem tempo para quase nada e ainda passam noites em claro ao lado do filho, apenas para dar carinho e amor. É mesmo o amor incondicional. A atriz Jhulie Campello revela que a mãe abriu mão da vida para cria-la com muito amor.
Mãe já é uma palavra forte e ao mesmo tempo delicada. Ser mãe não é pra qualquer uma. Além de ser mulher, tem que ter dom. A minha tem. De uma certa forma abriu mão da vida dela pra cuidar de mim e do meu irmão. E, pelo que me lembro, nunca a vi repensando na vida, em como poderia ter sido sem a família. Acredito que ela foi e é realizada. Acho que ela fez um bom trabalho, formou isso aqui que vocês conhecem: eu. Quando eu era criança, lembro que um dia ela brigou comigo, por alguma coisa que não me recordo, mas, fiquei com tanta raiva, mas tanta raiva, que fugi de casa, e disse pra mim mesma que não voltaria mais. Só que fugi pra casa da minha avó, na rua de baixo e ela foi me buscar e foi até em casa puxando minha orelha, literalmente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário