Páginas


quinta-feira, 10 de maio de 2012

Vaza foto de Arthur Aguiar e Alice Correa supostamente juntos em Florianópolis:

O assunto monopolizou o Twitter no final de semana: Arthur Aguiar está ou não com a atriz Alice Correa? Os dois não respondem a pergunta. Uma fonte do Portal PS confirmou que eles estavam no maior clima de romance num sarau que é sempre frequentado pela galera da novelinha teen "Rebelde", da TV Record. O grupo se apresentou no sábado e domingo em Florianópolis e Curitiba. E um grupo de fãs garante que Alice Correa estava com o astro da novela por lá. Boatos? Sim, até o momento em que supostamente Arthur - de costas segurando a mala - e Alice aparecem juntos desembarcando em Florianópolis. Será que Alice foi apenas curtir o show do "amigo"? Será que rolou o episódio da van? Na tarde desta segunda-feira (07), Lua Blanco foi vista muito tranquila caminhando pelo Downtown Shopping, na zona norte do Rio de Janeiro, acompanhada de uma amiga. Os fãs já começam a admitir que os dois tenham realmente um affair, mas nada mais que isso. Arthur Aguiar foi vitima da ira dos fãs que mandaram milhares de mensagens pelo Twitter agredindo e xingando o garoto que interpreta Diego Maldonado. Por causa disso o ator publicou um desabafo. Até agora nenhuma das assessorias confirma a informação e nem a autenticidade da foto.

4 comentários:

  1. quem xingo Arthur Aguiar?
    vcs tem que xingar Alice wegmann do cocô essa destruidoras de casais perfeitos ela nunca vai chegar aos pés da MINHA QUERIDA LUA BLANCO.
    Essa vadia da bosta da Alice ja acabou com outro casal Maria Pinna e Bruno Gissoni só pra vcs ver como essa Alice e mo piriguete nem sei como Arthur Aguiar foi interessar por ela eu queria saber por que Arthur teminou com aLUA BLANCO ELA E MUITO LINDA. BJS

    ResponderExcluir
  2. Arhtur eu te amo não liga pra essas pessoas que te xingam mas vc tem que sabe o que vc ta fazendo néh todo mundo que sabe dessa tal de Alice nada ve Thur o povo ta te xingando por causa dela olha o que ela está fazendo pó quando vc tava com a Lua nada disso acontecia mas cv quis assim mas se vc ta feliz eu também estou pk eu te amo mas o seu a mor e da lua não acabaram pode fica bravo mas essa é a verdade e nunca VAAIII ACABARR LUAARR S2 SZ.
    ò e não liga pra esses povo que tão te xingando por que isso afeto todo mundo, estava acostumado de ve vc só com a Lua vcs dois muito apaixonado ai de uma hora pra outra uma noticia muito ruim que vcs separaram mas vcs vão volta e eu to torcendo muito pra que isso acontesa pk vc e a Lua foram feitos um apara o outro vcs querendo ou não palavra de fãn que só o bem de vcs amo muito vcs e ó voltem logo ta.
    LLUUUAAARRR S2 S2 Z2

    ResponderExcluir
  3. Não sei como Arthur foi se enteressar por essa sem sal da Alice mil vezes ele com a Lua e não com essa dai.

    ResponderExcluir