Páginas


terça-feira, 15 de maio de 2012

Turnê Rebeldes: Sophia, Mel e Arthur contam o que não pode faltar na mala

Com exclusividade, músicos revelam ao R7 como se preparam para as viagens
em gente que adora fazer mala para viajar. Já outras pessoas têm uma preguiça louca só de pensar em tudo que precisam levar para os dias fora de casa. Imagina só como os seis integrantes do grupo Rebeldes ficam quando uma grande turnê se aproxima!

O R7 conversou com Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão e Arthur Aguiar logo depois da turnê para o Nordeste e Sul, que contou com nove shows sem parar (sendo que um deles foi adiado para julho). Os Rebeldes já estão pensando na mala para os próximos shows e contaram o que não pode faltar na bagagem.
Sophia, assim como Alice, adora moda, é superantenada nas tendências e acha um passatempo delicioso montar looks. Por isso, a atriz confessou que sua mala normalmente é a maior do grupo.

— Eu não repito roupa em viagem, então eu preciso ter opção [risos]! Eu monto looks diários para minhas viagens, até dois para o mesmo dia. Minhas malas são sempre as maiores. Eu até consigo manter uma ordem, já que programo tudo. Eu sou daquelas que chega no hotel e tira tudo da mala para arrumar no armário do quarto.

Carla, ou melhor, Mel fica sempre ligada no destino da viagem. Se o show vai ser em um lugar com bastante sol, ela não pode deixar o protetor solar em casa. Se eles vão para um local frio, casaquinhos e roupas quentinhas evitam que os artistas peguem qualquer resfriado.
— Levo demaquilante, porque a gente sempre usa muita maquiagem, e eu não vivo sem livro. Eu ganho muitos livros dos fãs, é o que eu mais gosto. Eu também ganhei uns travesseiros em formato de pimentinha, que é como eles me chamam no Twitter, e carrego sempre comigo. Encosto em qualquer ombro, janela de avião, do ônibus e durmo a viagem inteira. Ah, fora o “kit remédio”. Tem para dor de cabeça, relaxante muscular... É sempre importante levar.

Arthur, que vive Diego na novelinha teen, tenta aproveitar o tempo livre entre um show e outro da turnê para continuar estudando música. Por isso, quem é seu amigo inseparável nas viagens é o violão.
— Eu sempre carrego comigo, dentro do ônibus, do avião. A viagem para o Nordeste e Sul eu fiz até uma música nova no quarto do hotel. Estou sempre trabalhando. Outra coisa que eu gosto muito de levar é aquela caixa de som em formato de porquinho. Eu ganhei de aniversário deles [Mel, Lua, Micael, Sophia e Chay]. É só você plugar no Iphone e ouvir um som no quarto do hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário