Páginas


quarta-feira, 14 de março de 2012

“Murilo não vai agradar a todos”, alerta Diego Montez sobre o seu personagem

Ator conta todos os detalhes sobre a chegada de Murilo na trama

Murilo vai chegar ao colégio Elite Way com pinta de galã, querendo conquistar o coração das mulheres. Mas quem vai encantá-lo no começo, de verdade, será Vitória.

Um prato cheio para a garota que procura namorados com o perfil do novo estudante: bonito, rico e de boa família. Diego Montez, o ator que vai interpretar Murilo, contou tudo sobre o personagem para a gente. Veja abaixo!
R7 - Como vai ser o impacto da galera quando o Murilo chegar na escola?
Diego Montez -
Murilo chega na paz, mas não vai agradar a todos não. O João, por exemplo, vai se sentir  incomodado com a presença do garoto, que já de cara parte para cima da Vitória, a ex-namorada dele.

R7 - E o que ele pretende fazer para conquistar Alice?
Diego Montez -
O seu foco inicial é a Vitória, por enquanto ele vai estar bem vidrado nela. E a Alice já vai ter bastante coisa na cabeça nesse início de temporada (risos).

R7 - Murilo será um tipo de vilão na história?
Diego Montez -
Não sei como a galera vai encarar o comportamento do Murilo, que é mais expansivo e menos tímido que os novos garotos. Mas quem vai fazer bastante maldade com os Rebeldes é o Zimer.

R7 - E como vai ser o romance com Vitória?
Diego Montez -
João ainda esta amarradão na Vitória, e isso vai deixá-la dividida. Mas o Murilo não desiste fácil e vai lutar pela gata!

R7 - Como está sendo interpretar o personagem? O que teve que aprender? Qual foi a maior dificuldade?
Diego Montez -
Tudo está muito no começo. Ainda estou sentindo o personagem e sacando o que ele tem de mim e o que eu vou ter que correr atrás pra "completar" o Murilo. Mas a energia que imagino para ele tem muito de mim já, seu jeito de ver as coisas e de abordar pessoas.

R7 - A galera veterana dá uma força nas gravações?
Diego Montez -
Muito! Eles foram extremamente simpáticos e receptivos desde o primeiro dia. Demonstraram-se todos preocupados em acolher e ajudar. E a equipe, direção, todos estão sendo bem atenciosos e pacientes....*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário