Páginas


sábado, 31 de março de 2012

Exclusivo: Jhulie Campello abre a bolsa para o R7

A Maria de Rebelde mostrou seus itens indispensáveis para o dia a dia




Bolsa de mulher é uma coisa difícil de explorar. Toda menina que se preze tem itens de importância máxima guardados a tiracolo. Com Jhulie Campello, a Maria de Rebelde (Record), não é diferente.
A reportagem do R7 encontrou a atriz saindo do estúdio de gravação da novelinha teen e lançamos o desafio: topa abrir sua bolsa e mostrar os “tesouros”? Ela topou! No bate-papo, a gata fez confissões das pesadas, como se é bagunceira ou não.

— No dia a dia não sou, não. Meu guarda-roupa e minhas gavetas são bem organizadas. Mas dentro do carro e na bolsa é uma zona [risos].
Entre os itens que Jhulie nos mostrou, um chamou a atenção. Foi o livro Os Segredos da Mente Milionária, de T. Harv Eker. A atriz, que adora uma leitura, disse que é uma ótima dica para quem quer aprender a viver de forma positiva, sempre querendo mais e melhor para si mesmo e para as pessoas ao seu redor.

— É muuuito bom! Agora eu dei uma paradinha porque estou de mudança e sem tempo. Mas é de cabeceira. Eu, na verdade, não tenho um segmento preferido de livro. Romance, tragédia, histórico, espiritual... Eu olho a sinopse do livro, dou uma lida e, se gostei, eu levo.
Claro que o kit primeiros socorros de toda mulher tem lugar cativo na bolsa de Jhulie. Perfume, creme, lixa de unha e gloss.

— Eu sempre gostei de maquiagem. O básico é corretivo, rímel, blush e batom. Sempre fui assim. Às vezes eu saio sem sombra, mas tenho uma pele boa. Quero até fazer um curso!

Outra coisa que chamou atenção foi a ausência de uma carteira. Isso mesmo! Jhulie é prática e carrega só os documentos e o cartão.

— Eu não odeio, mas não me faz falta. Raramente ando com dinheiro, então só tenho que carregar o cartão de débito. Eu ando com minha habilitação de motorista, documento do carro e cartão do plano de saúde. Só isso!*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário