Páginas


sábado, 28 de abril de 2012

Demi Lovato diz que pegaria o Chay Suede, veja:

ChayGanharão~ Demi Lovato está no Brasil para umas apresentações e o programa Acesso MTV entrevistou ela e citou Chay Suede, nosso RebeldeBR, perguntando para a Demi se ela pegaria. Qr saber o que ela disse? Veja abaixo no vídeo:



"Patito Feo" pode ser a substituita de Rebelde para 2013:

Segundo informações, A novela “Patito Feo”, original argentino, de apelo juvenil, também estava numa lista de prováveis, para a sequência de “Rebelde” na Record. "Patito Feo" é exibida atualmente no canal português SIC, que leva o nome de "O Mundo da Patty".

"Rebelde" e "Jornal da Record" têm leve reação no Ibope:

Depois de alguns dias em baixa, com índices chegando à casa dos 6 pontos, "Rebelde" e o "Jornal da Record" esboçaram uma tímida reação no Ibope desta última terça-feira (24). "Rebelde", por exemplo, teve média de 9 pontos, uma das maiores das últimas semanas mas ainda aquém aos meses de auge da primeira temporada, em que registrava com frequência índices entre 11 e 12 pontos. Já o "Jornal da Record", exibido logo na sequência, teve média de 8 - número este superior ao "Fala Brasil" e "SP no Ar", que tiveram 7 cada e que costumam superar o informativo de Celso Freitas e Ana Paula Padrão sem grandes dificuldades. Esses índices são consolidados e baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Vem Por Aí: Roberta desmascara Lucy.

O clima vai esquentar no RPG dos irmãos Zimer. Em uma partida, Lucy (Ully Lages), a sós com Diego (Arthur Aguiar), ordena que o namorado de Roberta (Lua Blanco) a beije. O menino fica sem reação, mas não cumpre a ordem da vilã. Diego, inclusive, diz que quer deixar o jogo, mas a estudante o convence a continuar. Muito desconfiado, o filho de Leonardo (Juan Alba) resolve não contar nada à namorada. Isso é em vão, pois Roberta descobre tudo e vai falar com o mestre, Miguel (Thiago Amaral). A loira diz que não quer mais participar do jogo, pois Lucy pretende destruir seu romance. O gêmeo pede calma e se desculpa pela irmã. Roberta, então, decide permanecer na brincadeira. O comportamento de Lucy passa a ser debatido pelos rebeldes, que a consideram muito estranha. Pensando em ajudar, Diego recorre a Tatiana (Marina Riguera), psicóloga do colégio, e pede que a profissional converse com a pestinha. Só que ela escuta o papo deles sem ser percebida.

Banda Rebeldes canta em Maceió (AL) neste sábado (28)

O grupo teen continua uma maratona de shows pelo Brasil

A banda Rebeldes é um sucesso por onde passa. O grupo teen canta em Maceió (AL), neste sábado (28), no Vox Room, a partir das 19h.

Além disso, os ídolos teens iniciaram na última sexta-feira (27) uma maratona de shows em diversos lugares do país. Serão dez apresentações para os fãs do conjunto musical.
Na última sexta-feira, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Sophia Abrahão, Micael Borges, Mel Fronckowiak e Chay Suede se apresentaram em Aracaju, Sergipe. Os ídolos teens já passaram por uma série de cidades por todo o Brasil, como Recife (PE), Volta Redonda (RJ) e Juiz de Fora (MG). 

A agenda do grupo está lotada até junho e você pode conferir aqui.

Turnê

Em 2011, a banda começou a primeira turnê pelo Brasil. Porto Alegre, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro foram algumas das cidades que já receberam o show que encanta o público teen.
Em todas as apresentações, o público pode esperar muita animação e tecnologia. O codiretor da banda, Hélio Leite, explica que o show tem muita luz e tecnologia.

— A ideia é ir para o lado bem high-tech, bem eletrônico. Que tem uma pegada diferente, bem artística.

Rebeldes em Maceió
Dia: 28/04
Horário: 19h
Local: Vox Room
Endereço: Avenida Industrial Cícero Toledo, s/n
Informações: (82) 3034-3282

Miguel pede Alice em namoro

Depois de muito romance, rapaz parte para o ataque

Desde quando chegou ao Elite Way, Miguel tem feito o possível para conquistar o coração de Alice. Após um encontro a sós, declarações de amor e até mesmo um jantar romântico, o aluno finalmente decide sair do jogo e conquistar sua princesa na vida real.
Miguel e Alice se encontram para acertarem os detalhes de um livro que pretendem escrever. Então, o novo aluno surpreende a rebelde com um pedido de namoro.

A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (1°)

 

Mel Fronckowiak com novo figurino de "Carla" - Rebeldes

Mel fronckowiak é capa da revista atrevida de Maio *-*


Rolou! Beijo leva Juju e Vinicius aos TTs do Twitter

Depois de muito insitir, casal finalmente consegue se beijar

Maria e Murilo decidiram aproximar Juju e Vinicius. E não é que o plano deu certo? Depois de muitos encontros e desencontros pelo Elite Way, o "casal" finalmente deu seu primeiro beijo. E os fãs adoraram! Afinal, "Juju e Vinicius" marcou presença entre os assuntos mais comentados desta sexta (27) no Twitter.
E o beijo custou a sair. Primeiro, pintou um clima entre eles na biblioteca, mas Vitória chegou e atrapalhou os dois. Depois foi a vez de Duda arruinar a segunda tentativa. Então, em uma das salas de aula, aparentemente longe de qualquer aluno, Juju e Vinicius finalmente se beijaram! E a turma viu tudo pela janela!

 

Vem Por Aí: Diego despreza o pedido de um beijo feito por Lucy.

Pedro (Micael Borges) vai até Lucy (Ully Lages) e aceita o convite de passar o aniversário dele junto com a rebelde na praia. Eles, então, pulam a janela do colégio e fogem. Enquanto isso, Pilar (Rayana Carvalho) aconselha Alice (Sophia Abrahão) a esquecer o rapaz. Ao saber que o moreno e a vilãzinha saíram juntos, a loira fica irritada por ele ter preferido sair com uma estranha. Lucy e Pedro chegam até o sótão dos gêmeos e os dois acabam passando a noite juntos. Mais tarde, Carla (Mel Fronkowiak) diz a Alice para ela ficar tranquila, pois, Lucy não está afim de verdade de Pedro. No dia seguinte, o rebelde confessa para Tomás (Chay Suede) que realmente passou a noite com a colega. Logo em seguida, ele e Alice se encontram no corredor e se desentendem. Enquanto isso, Lucy observa Diego (Arthur Aguiar) no vestuário masculino e ordena que ele a beije. O rebelde fica surpreso com o pedido e diz que não irá beijá-la.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Banda Rebeldes canta em Aracaju (SE) nesta sexta-feira (27)

O grupo teen inicia uma maratona de shows pelo Brasil
A banda Rebeldes é um sucesso por onde passa. O grupo teen canta em Aracaju (SE), nesta sexta-feira (27), na Praça de Eventos da Orla, a partir das 19h. A classificação do show é livre.

Além disso, os ídolos iniciam nesta sexta-feira (27) uma maratona de shows em diversos lugares do país. Serão dez apresentações para os fãs do conjunto musical.
No último fim de semana, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Sophia Abrahão, Micael Borges, Mel Fronckowiak e Chay Suede se apresentaram em Volta Redonda, Rio de Janeiro, e em Juiz de Fora, Minas Gerais. Os rebeldes já passaram por uma série de cidades por todo o Brasil.


Turnê

Em 2011, a banda começou a primeira turnê pelo Brasil. Porto Alegre, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro foram algumas das cidades que já receberam o show que encanta o público teen.

Em todas as apresentações, o público pode esperar muita animação e tecnologia. O codiretor da banda, Hélio Leite, explica que o show tem muita luz e tecnologia.

— A ideia é ir para o lado bem high-tech, bem eletrônico. Que tem uma pegada diferente, bem artística.

Rebeldes em Aracaju
Dia: 27/04
Horário: 19h
Local: Praça de Eventos da Orla
Endereço: Avenida Oceânica – Orla da Atalaia
Informações: (79) 3219-2069
Classificação: Livre

Micael Borges, de ‘Rebelde’, quase sai no tapa com um funcionário da técnica da novela

Micael Borges, de "Rebelde", por pouco não saiu no tapa com um funcionário da técnica da novela, dia desses. A briga começou porque o ator não conseguia acertar o texto da cena. A turma do deixa disso teve que apartar a confusão.

R7 passa uma tarde com Marianna Baffa, a figurinista de Rebelde

Conheça o backstage da novela e veja dicas para montar seu armário rebelde

 Passar um dia na pele de Marianna Baffa, figurinista de Rebelde, é se dividir em mil partes. Figurino para gravações no RecNov, guarda-roupa para shows da banda, consertos de peças, checagem de acessórios, pesquisas na internet, rádio, celular, e-mail, alfinetes e mais um casal de gêmeos de quatro anos para fechar o pacote. Ufa!

Apesar de toda correria, Marianna conseguiu um tempinho para receber o R7 em sua sala e falar sobre sua rotina maluca – e muito prazerosa. Cinco minutos de entrevista e o rádio de Marianna apitou: era Sophia Abrahão, que tinha um intervalo entre uma gravação e outra e precisava experimentar o figurino para a turnê de 10 dias da banda Rebeldes.

— Eu acompanho a troca de roupa dos protagonistas e monto o figurino do dia seguinte. Meu processo diário é chegar aqui, pegar o roteiro decupado pelas meninas [são sete no time], montar o figurino do outro dia e quando preciso fazer as trocas dos rebeldes eles me bipam.

No camarim do estúdio G, Marianna prova os novos looks de Sophia enquanto explica o processo para o R7. O mais difícil neste trabalho de organizar o visual da novela é conciliar a agenda de gravações com os shows.

— Eu fecho as malas dos shows. Agora, por exemplo, para este período de 10 dias de shows, eu estou fazendo uniforme novo, três para cada menina. Se eles têm um buraquinho entre uma cena e outra a gente prova roupa de show... Eu aproveito para acertar os acessórios, vejo se tem alguma coisa para arrumar.

Entre um bipe e outro, Mari ainda contou vários detalhes sobre o guarda-roupa da segunda temporada de Rebelde. Confira o papo na íntegra abaixo!

R7 – Como você faz para reciclar o guarda-roupa do elenco?
Marianna Baffa –
Como sou eu quem monto os figurinos, eu sei o que não posso usar. A reciclagem é diária. Eu costumo não repetir muita roupa, e se eu repito, eu demoro um bom tempo. Eu tenho todo esse cuidado para o público não enjoar, principalmente com o uniforme. Todas as peças da escola são personalizadas para não ter essa saturação diária. Eu faço essa checagem para buscar sempre novidade, para fazer uma coisa bacana, bem produzida.

R7 – Como você se preparou para a segunda temporada da novela?
Marianna Baffa –
Logo no começo eu fiquei um dia em Campinas, e dois dias em São Paulo capital. Tenho fornecedores e pessoas que trazem roupa aqui para mim também. Eu não tive essa preocupação de buscar novidade só na segunda temporada... Eu tenho sempre. Eu quero sempre buscar coisas diferentes.
 
R7 – Tem alguma peça que os protagonistas usam desde a primeira temporada, que é marca registrada?
Marianna Baffa –
Várias! Acessórios, diversas roupas... Eu continuo usando tudo, principalmente as peças básicas, as malhas. Na verdade, o guarda-roupa não modificou, não. Ele só aumentou.
R7 – Qual é o personagem que tem o maior guarda-roupa?
Marianna Baffa –
As meninas têm mais que os meninos. Elas têm muita roupa.
R7 – Você tem alguma referência forte quando desenha novos modelos para a novela?
Marianna Baffa –
Meu tempo para pesquisa é muito limitado. Eu quase não paro na frente do computador, fico andando de um lado para outro, chego em casa e ainda tenho de dar atenção para meus filhos. Mas esse negócio de iPhone me ajudou. Eu fico no Instagram e sigo vários perfis de moda. No meu celular você vai encontrar fotos de prova de roupa do elenco, fotos dos meus filhos, e fotos de coisas que eu curto e que depois vou ver como adequar para a novela.
R7 – Ainda sobre os seis protagonistas, qual o look deu mais trabalho?
Marianna Baffa –
No início eu tinha mais trabalho com a Roberta. Eu fiquei preocupada porque ela tinha de ser a menos óbvia, já que era a transgressora do grupo. Foi a que me deu mais preocupação, não trabalho. Até porque se você quiser fazer uma coisa bonita, com detalhe, e ainda acompanhar todas as trocas, vai dar trabalho mesmo [risos].
R7 – Qual dica quente você pode dar para os fãs que querem montar um guarda-roupa rebelde?
Marianna Baffa –
A principal dica é prestar atenção nos acessórios. Às vezes você pode estar com um look muito básico e, dependendo do que você coloca de acessório, você transforma sua roupa. Se alguém me perguntar a coisa mais importante que tenho no meu armário, eu vou falar acessório. E não só os que a gente já conhece, como pulseiras, colares, brincos, anéis, arcos... Vale também peças chaves, como um colete diferente, um sapato, ou alguma coisa que você pode jogar em cima da roupa, como um lenço. Outra dica é conhecer seu corpo. Você precisa ver até onde você pode ousar. É importante se olhar no espelho para se conhecer.

Fãs poderão conhecer astros da banda Rebeldes em show em SP





O grupo teen está fazendo sucesso por todo o Brasil

Os fãs da banda Rebeldes que se preparem, pois eles poderão conhecer os ídolos teens em uma balada, que irá acontecer logo após o show do grupo.
A apresentação ocorre no dia 9 de julho, no Espaço das Américas, em São Paulo. Os menores de 12 anos devem ir acompanhados dos pais ou responsáveis.
Os ingressos, que custam entre R$60 e R$ 240, já estão à venda e podem ser comprados no site Ticket 360. Junto com a entrada, os fãs poderão adquirir uma camiseta exclusiva - que dá direito a partir da festa após o show dos Rebeldes.
A balada está prevista para começar às 22h30 e ir até à 00h30. A classificação da festa é de 16 anos. Os menores podem participar somente acompanhados dos pais.


Ator de Rebelde fala sobre gravação do primeiro CD

O Téo da trama teen vai lançar um álbum de pop
Bernardo Falcone, o Téo de Rebelde (Record), já começou a se dedicar a sua entrada no meio musical. O artista contou para as fãs do Twitter que estava preparando a primeira música de seu álbum.
— Ajustando o tom da minha música. Sim, da minha música. Em breve, entro em estúdio para gravar a primeira canção do meu projeto solo.

O galã também deu mais alguns detalhes sobre o início da produção do CD.
— A faixa se chama I`m On a Roll.
A gravação ficará sob responsabilidade do DJ Felipe Guerra. Em breve, a música estará disponível na internet para a venda. Bernardo também fez uma promessa para as teens que estão torcendo pelo novo projeto.
— Prometo uma twitcam direto do estúdio quando formos gravar!
Em recente entrevista ao R7, ele contou que as músicas serão voltadas para o pop e que sempre foi um sonho trabalhar com música, além de televisão.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Exclusivo: Conheça o guarda-roupa de Rebelde















Rebeldes fazem show e balada exclusiva em São Paulo

Apresentação acontecerá no dia 9 de julho
A banda Rebeldes anunciou mais uma data da turnê que está percorrendo o Brasil. No dia 9 de julho o grupo faz mais um show na cidade de São Paulo. A apresentação será no Espaço das Américas e os menores de 12 anos devem ir acompanhados dos pais ou responsáveis.

Os ingressos, que custam entre R$60 e R$ 240, já estão à venda e pode ser comprados no site Ticket 360. Junto com o ingresso os fãs poderão comprar uma camiseta exclusiva que dá direito a participar de uma balada com a presença dos integrantes da banda.

Os fãs poderão conversar e tirar fotos com os ídolos. A balada acontece depois da apresentação dos Rebeldes, das 22h30 à 0h30. A classificação da festa é de 16 anos. Os menores podem participar somente acompanhados dos pais.


“É a revolução feminina”, diz Verônica Debom sobre pacto entre Cris e Becky

Ex-namoradas de Vicente resolvem se unir contra os encantos do professor
Cris, Becky, Cris, Becky, Cris, Becky... É, Vicente (Eduardo Pires) não está em uma situação muito confortável.
Após o retorno da personagem de Lana Rhodes para a segunda temporada de Rebelde (Record), a vida do professor de português ficou mais complicada, já que Cris (Verônica Debom) criou laços com o rapaz.

Se na novela o clima entre o trio é sempre tenso e arisco, nos bastidores de Rebelde o que não falta é risada. Eduardo, Lana e Verônica construíram uma ligação forte que permite que as cenas da trama fiquem ainda melhores.
Para Verônica, que interpreta a professora de Geografia apaixonada por Vicente, a trama é só motivo de alegria.

— Trabalhar com o Dudu [Eduardo Pires] é ótimo. É decorar o texto, olhar no olho dele e ir embora. É uma brincadeira mesmo. Quando eu entrei, a personagem da Lana estava viajando. E agora ela voltou e as cenas do trio são bem engraçadas. As pessoas sempre comentam no Twitter, eu acho que também estão gostando.

Nesta semana, as meninas resolveram se juntar contra os poderes atrapalhados de sedução de Vicente. Será que elas vão conseguir resistir aos encantos do professor?
— Ah, eu adorei essa virada da história. Agora elas ficaram amigas. Primeiro, ele sacaneou as duas, agora elas se juntaram contra ele. Achei super justo, é a revolução feminina, Girl Power [risos].
Cris vai topar unir forças com Becky mesmo contra sua própria vontade, já que é loucamente apaixonada pelo colega do Elite Way. 

— Ela está sofrendo, mesmo agora que ela fez o pacto com a Becky. Ela é apaixonada pelo rapaz. Se fosse para dar um conselho para ela, eu falaria “foge desse homem. Amiga, não fica com ele”. Ele falou na cara dela que ele escolheu a Becky. Mas a Cris não ia me obedecer [risos]. Ela tentaria me obedecer, mas ela é muito romântica. Eu faria o que ela está fazendo.

Pedro descobre que Beth foi presa novamente

Mãe do rebelde é pega tentando fugir do Rio de Janeiro

Jorge conta a Pedro que Beth foi presa novamente após ter tentado fugir. O advogado afirma a Pedro e Franco que Beth não poderia ter tentado sair do Rio de Janeiro, pois desta forma fica ainda mais difícil mantê-la no habeas corpus.

Pedro, desesperado, decide visitar sua mãe na delegacia. Todos ficam preocupados e Jorge promete fazer de tudo para livrar Beth da prisão.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (26)

Sophia Abrahão

Inspire-se no look
linda Sophia Abrahão adora postar seus looks no Instagram. Entre ontem e hoje, por exemplo, ela postou dois visuais megainspiradores! Confira:

O primeiro, postado ontem, 24/04, era uma combinação meio rock: camiseta branca, saia preta e bota sem salto de oncinha. Nesse caso, o que deixou o look superdiferente foram os acessórios meio dark, como as pulseiras de rebite e correntes.

Já o segundo, postado hoje, é supermenininha. Um vestidinho preto combinado com uma blusa de frio amarela.

Com o cabelo despenteado, Micael Borges faz piada para as fãs

O ator de Rebelde postou a foto para os internautas verem seu visual matinal
Micael Borges está com a mesma mania da namorada, a atriz Sophia Abrahão. O intérprete de Pedro da novela Rebelde (Record) tem postado, com frequência, algumas fotos de seu dia a dia. Na manhã desta quarta-feira (25), o teen compartilhou uma imagem em que está com o cabelo todo despenteado.
Apesar do estilo um pouco desleixado, Micael ainda brincou com as fãs.
— Nem acabei de acordar, né?
Porém, as fãs não se incomodaram com o cabelo do ator e continuaram a elogiar a beleza de Micael.

Pintou casamento? Roberta aceita compromisso com Diego

Rebelde aceita ter um compromisso mais sério com o rapaz

No capítulo desta quarta (25), a relação de Diego e Roberta vai ficar ainda mais séria. Depois de reafirmarem o amor que sentem um pelo outro, o casal embarcará em uma nova fase, com direito a anel e tudo! Será que vai dar em casamento?
Enquanto isso, Alice e Miguel vivem clima de romance. Por outro lado, Pedro jura que não voltará a beijar Lucy. E Tomás segue tentando reconquistar Carla. Não perca!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Terceira temporada de Rebelde deve estrear em 2013

Apesar de anunciar que a segunda temporada de “Rebelde” será a última, a Record não descarta a possibilidade de prolongar a novela “teen”.
A favor estão o baixo custo com construção de novos cenários, poucas externas e ainda os licenciamentos com a marca da banda Rebelde, como shows, cadernos e brinquedos, entre outros.
A terceira temporada seria encomendada ainda este final do ano, quando termina a atual fase. A estreia seria no primeiro trimestre de 2013.

Invada os bastidores da novela através das lentes dos atores:













Confira as respostas do quiz sobre Maria e Murilo

Veja se você se deu bem no teste sobre o mais novo casal da novela


 


1- O que Murilo fez para conquistar Maria?
R:
Se fez de difícil

2- Quem o casal decidiu aproximar?
R:
Vinicius e Juju

3- Quando Maria disse que ninguém gosta do jeito dela, o que Murilo respondeu?
R:
Isso até você me conhecer

4- Quem foi o primeiro a saber do plano de Murilo para conquistar Maria?
R:
Vinicius

5- Quem evitou o que seria primeiro beijo entre Maria e Murilo?
R:
O próprio Murilo
6- Quando Maria insinuou que Murilo deveria pedi-la em namoro, qual foi a resposta do rapaz?
R:
Vou pensar

7- Onde rolou o primeiro beijo entre os dois?
R:
No Elite Way

8- Antes de eles se beijarem, quem aconselhou Maria a se abrir para Murilo?
R:
Leila

9- Qual amiga de Maria também sabia que Murilo estava só se fazendo de difícil?
R:
Juju

10- Sem saber o que fazer, Maria recorreu a uma rebelde em busca de conselhos. Quem conversou com a garota?
R:
Alice

Alice fica confusa ao falar com Miguel

Rebelde não sabe o quando é jogo ou realidade

Alice segue confusa. Além de não saber se seu coração bate por Pedro ou Miguel, a garota agora não sabe diferenciar fantasia de realidade. Quer dizer, ela sabe. Quem parece confundir as bolas é Miguel. Afinal, o vilão chama a rebelde de "Princesa" mesmo fora do RPG.

No capítulo desta terça (24), Alice colocará Miguel contra a parede. E aí, o que será que vai rolar? Veja uma prévia:

Lua Blanco publica foto no Twitter ao lado de Sophia Abrahão e Ana Terra na academia

“Hoje o treino é conjunto”, escreveu a atriz e cantora
Lua Blanco acordeu cedo nesta terça-feira (24). Desta vez não foi para gravar Rebelde, mas sim para ir à academia. A atriz e cantora publicou uma foto em seu Twitter mostrando que não estava sozinha. Ao seu lado, nas esteiras da academia estavam Sophia Abrahão, com quem atua na novela teen, e a irmã, Ana Terra, que trabalhou em Malhação.

“Hoje o treino é conjunto!”, escreveu a Roberta de Rebelde na legenda da imagem. (MB)